Translate

Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Viagem para England (Again) - Final




Ola Pessoal

      Continuando nossa viagem de Londres, sei que tem muita gente curiosa sobre como chegamos em casa, então vamos la! Saímos do Hotel e de repente um trem que saia de minuto a minuto, foi cancelado e o próximo só seria daqui 30 min, na terra da pontualidade isso também pode acontecer e para completar ninguém sabia dar informações direito, não sabíamos se estávamos na plataforma certa, estamos indo bem ate essa parte, o nervosismo tomou conta, nos estávamos hospedados num hotel onde "Judas perdeu as botas", e o aeroporto ficava a 1:30 do centro da cidade, estamos a caminho do centro da cidade ainda, porque não pegamos um taxi para o centro, assim talvez poderíamos chegar mais rápido, mas alem de custar uma fortuna o metro era a forma mais rápida e barata de chegar nos locais. Então esperamos e na hora de descer passamos do local, onde tínhamos que fazer a troca do trem, quando finalmente chegamos no centro, faltava menos de 1 hora para nosso avião partir, então impossível chegarmos a tempo, ficamos meio sem saber o que fazer e como era 19:00 eu dei a ideia de irmos na rodoviária e olhar o ferry para Dublin, pois da ultima vez que eu fui para Londres nos voltamos de ferry, então fomos para Rodoviária estávamos perto, chegando la o atendente nos informou que só tinha passagem para o dia seguinte as 06:00 e iria chegar la as 18:00, a Nick desesperou pois ela trabalhava na segunda, pensamos por um momento e o Alex disse que poderíamos voltar para o aeroporto e só pagar uma multa de 100£ e pegaríamos o primeiro avião, já que são 40min de voo, então "não" compramos a passagem do barco e partimos para o aeroporto, chegamos la 21:30 da noite, quando finalmente chegamos no aeroporto, o check-in estava fechado, pausa para o momento "desespero total" porque desgraça pouca é bobagem. Morri 1£ por 10 min de internet mandei e-mail para meu host, pedindo ajuda de como resolver esse mega pepino e olhamos rápido os preços das passagens tipo 200£ impossível a Nick já mandou mensagem para sua host explicando a situação e o Alex também para seu serviço. Então voltamos para a rodoviária para tentar comprar os tickets do ferry e começamos rir da situação pois estávamos desacreditados que aquilo estava acontecendo e começamos culpar um ao outro tipo eu e o Alex "Mas se a gente não tivesse passado no Portobello, pois tinha muita coisa importante, né Nick" (e não tinha nada) , depois eu e a Nick zuando o Alex, "Mas se o Alex não tivesse ficando perdendo tempo comprando um chip de telefone e chamando o vendedor para conhecer Dublin" e depois o Alex e Nick me zuando "Mas se a Mandy não tivesse parado num restaurante para almoçar comida italiana e depois tomar sorvete italiano" só rindo mesmo da situação, chegamos la era quase 23:00 e para nossa falta de sorte, estava fechada, saímos para comer alguma coisa, e tivemos que andar muito para axar um lugar, não acreditamos que numa cidade como Londres e perto da rodoviária nao tinha um restaurante aberto, um fast food nada e na época de Olímpiadas. Depois de andar muito achamos finalmente um lugar aberto, compramos ficamos um pouco no local e voltamos para a rodoviária, achamos uma salinha, onde eu fiz o video, eu estava tao perdida, que eu falei, gente eu nao acredito que isso ta acontecendo vou ter gravar um video, para guarda esse momento e dar altas risadas depois, a Nick olhou pra minha cara e falou, vc pode fazer mas eu nao vou participar, pois estou péssima, mas vcs viram que ela nao aguentou e participou, quando estávamos gravando o video aquela mulher que estava dormindo levantou puta com as crianças e foi dormir em outro lugar, ficamos com dó. Eu e o Alex nao dormimos a Nick conseguiu dar umas cochiladas aquela madruga custou a passar e quando finalmente Segunda as 06:00 corremos para tentar comprar passagem e novamente sem sucesso, tomamos cafe e esperamos o lugar que vendia abrir. Quando finalmente fomos atendidas a mulher falou que nao tinha mais tickets, a Nick já estava querendo desmaiar e falou que nao queria nem escutar mais e nos esperou fora da fila. Explicamos a mulher tudo o que aconteceu, ela olhou todas as possibilidades e finalmente achou um jeito "thx God" iriamos pegar o bus daqui uma hora e iriamos para Liverpool ficar la por 5 horas aproveitei e fui tirar fotos onde eu nao tirei da ultima vez tinha comentado com minhas amigas que estiveram la comigo da ultima vez que eu voltaria la para tirar foto com o a estatua do John Lennon que eu tinha esquecido e tinha ficado decepcionada mas nao sabia que seria tao rápido rs.. e quando estávamos na rodoviária esperando finalmente o bus que sairia as 20:30 vimos um alemão entrar no banheiro sem pagar e consequentemente perder o bus sendo que seu amigo estava dentro do bus, demos uma crise de risos que nao conseguimos nos controlar, vendo a situação se repetir, o cara olhava pra gente com cara de "ódio". Finalmente pegamos o bus e eu aproveite para colocar o sono em dia, as 03:00 da manha pegamos o ferry e terça as 06:30 chegamos em Dublin, uma viagem que era para ter durado ate Domingo anoite, chegamos na Terça de manha, nossa como estava feliz de estar de volta, cheguei em casa e passei o dia todo dormindo e fiquei uma semana lembrando e rindo do que tinha nos acontecido. Então é isso pessoal, os imprevistos sempre acontecem!

Bjs

Mandy

                                     Tudo respira musica nessa cidade
                                               Estatua de john lennon
                                                 Wall of fame


DESPESAS DA VIAGEM

Passagens de avião: 63.98 € (ida e volta)
Passagem de Barco London a Dublin: £68,00(só volta)
London Eye + Madame Tussaud’s: £34,00
Queens Hotel Euro Group:  £56,39
Souvenir*

5 comentários:

Deise Barreto disse...

Tava todo mundo no seu dia de azar foi???
ahuahuahauah
Apesar de tdo...vcs conseguiram chegar em casa..parece até cena de filme viu?!
bjo

Audrey Borges disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to com dor de barriga de tanto rir, imaginando a cena....
Isso eh bem tipico de mim, beeem tipico ...
Eu imagino o desespero que vcs ficaram...
Aindaaa bem que no final deu tudo certo... e vc ainda tirou foto na tl estatua que faltava......
Olha comentei aqui entao nao pode nem reclamar.....kkkkkk
Beijos queridona

* Nay * disse...

aahahah... ri muuuuuito com a historia toda.. caramba. :)
mas olha pelo lado bom, teras historia pra contar. ahuahuauhauhaa
:)

Bjaaaozao amada. Se cuida.

Nise disse...

Menina que comedia kkkkkkk comedia so agora ne? pq na hr da panico, nervoso, da td kkkkkkkkkkkkkk ate crises de riso fora de hora..... seu blog como sempre tudo de bom.com kkkkkkk fazia um tempao q nao te visitava.... meu blog agora ta privado linda... se vc nao conseguir acessar ele me mande um e-mail que eu libero pra vc!
vanise.perli@hotmail.com
Beijaooooo e se cuida!

Cláu disse...

Aaii Mandy, não gosto de ler essas viagens suas...dá uma invejinha brancaaa! Hahahah como quero conhecer a Europa..ai como quero!!! Que Deus me permita isso um dia, haha!
Aproveita e viaja mesmo, por mim também, viu?
=***